Como Não Ganhar Dinheiro Na Internet

Atualmente ganhar dinheiro na Internet é uma realidade para muita gente. Para isso existem diversos métodos, uns mais eficazes que outros, mas todos eles são uma alternativa para o fazer e todos eles têm praticantes do seu lado.

A maneira como usamos a Internet para ganhar dinheiro pode definir o nosso sucesso do nosso fracasso, e é isso mesmo que eu vou abordar neste artigo: Os motivos de fracasso de muitas pessoas que tentam ganhar dinheiro na Internet!

É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?

Ao analisar as palavras-chaves procuradas do Google através do Google AdWords Keyword Tool podemos verificar que existem centenas de milhares de pesquisas mensais sobre “como ganhar dinheiro na Internet”, “Marketing Digital”, “Marketing de afiliados”  se é possível ganhar dinheiro na Internet.

Ao verificar esses resultados podemos concluir que milhares de pessoas ainda não acreditam nessa realidade.

Para quem ainda tiver essa dúvida eu vou tirá-la neste preciso momento: Ganhar dinheiro na Internet é possível e neste momento existem milhares de pessoas a viver disso!

Mas eu apenas disse que era possível, não disse que era fácil! E é nesta parte que vamos abordar o título do artigo, veja abaixo as dicas e os erros que muitos blogueiros cometem para tentar ganhar dinheiro na Internet.

MAIOR ERRO: SPAM

Definição (Wikipedia):

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio electrónico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incómodos e inconvenientes.

O Spam é um dos maiores erros para quem tenta ganhar dinheiro na Internet, o Spam não resulta e não é  a melhor maneira de conseguirmos atingir os nossos objetivos.

Você pode utilizar os seus contatos de e-mail marketing em campanhas criativas e que o façam ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo que ajude quem realiza a ação. Você pode se inscrever no E-goi para realizar campanhas de e-mail marketing eficientes gratuitamente.

PLÁGIO

Quer mesmo ter algum sucesso na Internet? Não faça plágio para o conseguir, pois isso vai ser apenas uma perda de tempo. Mesmo que você consiga ganhar alguns trocos através da criação de um blog e divulgação de conteúdo produzido por outras pessoas e já publicado na Internet, mais cedo ou mais tarde isso vai acabar, e para isso basta você ser denunciado ao Google!Não é apenas a exclusão do seu blog que fica em risco, o que também fica em risco é a sua reputação na Internet, se você não mantiver uma boa reputação para com todos os seus leitores, dificilmente eles confiarão em si e nos produtos que divulga.

PERCA DINHEIRO NA FORMA COMO DIVULGA O SEU BLOG

É mesmo verdade, a forma como você divulga o seu blog pode ser um grande problema para a sua carteira. Tudo isto se trata da confiança que você faz transparecer para os seus leitores, se eles não gostarem de si, eles não lhe trarão rendimentos, pois eles nunca vão confiar nos produtos que você promove.Veja abaixo as formas incorretas de divulgar um blog:

  • Comentários mal construídos
  • E-mail marketing enganoso
  • Promessas enganosas
  • SPAM nas redes sociais
  • Publicidade enganosa
  • Entre outros…

Agora veja abaixo as formas corretas para divulgar o seu blog:

  • Guest Posts
  • Compra de publicidade em sites do mesmo nicho
  • Divulgação de conteúdo interessante nas redes sociais
  • Comentários construtivos em outros blogs
  • Automação de marketing ( SMS, e-mail marketing)
  • Respostas construtivas no Yahoo Respostas
  • Seja criativo, construa os seus próprios artigos e não pratique plágio
  • Entre outros…

Conclusão

Esses três erros são apenas alguns dos mais usados na Internet para se tentar ganhar dinheiro fácil. Aviso desde já que dificilmente conseguirás alguma coisa desse jeito, pois isso é a maneira incorreta de fazer as coisas, a que dá menos trabalho, mas como tudo na vida trabalhar na Internet requer trabalho e esforço, sem ele não chegarás a lado nenhum….

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange