Quais os tipos de whatsapp modificados?

Você sabia que existem vários tipos de WhatsApp além do original? São aplicativos quase iguais ao original, mas que contam com recursos especiais e diversas opções de personalização e por isso são conhecidos como aplicativos modificados.

 Eles são ilegais, é claro, mas há uma grande variedade deles e centenas de pessoas fazem uso dessas versões por terem mais liberdade e poder controlar melhor a sua própria privacidade.

Esses aplicativos também podem ser chamados de mod de WhatsApp e se você quiser instalar algum deles, deve ter a consciência de que corre o risco de ser descoberto e totalmente banido da rede social. 

A seguir, conheça os principais tipos de WhatsApp modificados.

WhatsApp GB Atualizado para 2021

Um dos principais aplicativos modificados é o WhatsApp GB que conta com diversos recursos bons e interessantes. Com ele você pode ocultar o seu status de online, enviar arquivos de vídeo maiores e ainda compartilhar mais de 90 fotos de uma única vez. 

Ele também permite que você use duas contas em um mesmo dispositivo, sendo um dos únicos com esse recurso.

Com diversas opções de personalização para que você aproveite ao máximo essa experiência, é um dos mais usados. Outros recursos: esconder os dois vistos azuis, temas personalizados, suporte múltiplo de idiomas, fazer o download do status dos contatos e bloqueio com senha em conversas.

WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus, assim como o aplicativo anterior, é bastante conhecido e popular. Ele se tornou um dos melhores aplicativos modificados do WhatsApp por conter a função “Recurso Sem Proibição” para que você possa adicionar funcionalidades extras e realizar alterações na interface do aplicativo.

Veja alguns dos recursos do WhatsApp Plus: habilitar ou desabilitar a mensagem lida, envio de arquivos de até 30MB de tamanho, possibilidade de criar um grupo com até 256 pessoas, temas premium, bloqueio de aplicativo e possibilidade de programar mensagens para serem enviadas.

FM WhatsApp

As versões modificadas do WhatsApp são bem variadas e contam com as mais diversas opções, incluindo um aplicativo totalmente rosa. Além dessa característica bem marcante, esse aplicativo te permite usar diversos números de uma só vez. É precário na questão dos temas disponibilizados, mas em contrapartida, vem com diversas funcionalidades interessantes para você habilitar se quiser. Ele também vem com mais de 30 tipos de ícones diferentes para você usar.

De modo geral, algumas das principais funcionalidades são as seguintes: esconder conversas, pode colocar vídeos de até 5 minutos no status, senhas para conversas individuais, personalização das janelas de conversa, suporte a emojis do Facebook e do iMessenger, mudanças nas visualizações das conversas e muito mais.

Por ser um WhatsApp rosa, ele é mais atrativo para as mulheres, mas pessoas de todos os gêneros podem baixar e fazer uso de suas funcionalidades incríveis.

WhatsApp Aero

Mais uma opção de WhatsApp modificado para Android, o Aero disponibiliza uma grande quantidade de adesivos, permite esconder o aviso de leitura das mensagens, oferece temas diversos e muito mais. Conta com um design intuitivo e muito fácil que facilita o seu uso no dia a dia, sendo um excelente substituto para o aplicativo original.

Algumas das suas funcionalidades: suporte a emojis do Facebook e do iMessenger, diversos temas e adesivos, ocultar data e hora quando estiver copiando uma mensagem, sistema anti-ban, tela inicial e personalizações, esconder o visto por último e a visualização das mensagens, entre outros.

Aplicativos modificados do WhatsApp

Esses aplicativos possuem alguns riscos para o seu celular e também para a sua segurança, e por isso não são tão recomendados. Mesmo assim, ainda há pessoas que fazem uso deles para conseguir ter configurações mais personalizadas de acordo com o seu desejo.

Você deve ficar de olho bem aberto na hora de escolher qual dos aplicativos irá baixar, pois essas versões modificadas são mais propensas a colocar vírus dentro do dispositivo por conterem servidores menos seguros e seu whatsapp pode ser clonado

Outro risco muito grande é que as mensagens enviadas pelos aplicativos modificados não são criptografadas como no aplicativo original, o que significa que todas as suas mensagens podem ser lidas por uma terceira pessoa. 

Seus dados bancários, senhas e informações pessoais podem ser roubadas e usadas para uma fraude. Sem falar que se o WhatsApp descobrir que você está usando um aplicativo modificado, pode acabar te banindo para sempre do aplicativo original.

Agora você já conhece as opções de aplicativos modificados e conhece todos os riscos disso, pode tomar uma decisão mais coerente e correta. 

Apenas faça o download para testar ou se não tiver nenhuma outra escolha e precisar muito de alguma funcionalidade que o aplicativo ofereça. Lembre-se, no entanto, que o WhatsApp original está em constante atualização e pode vir a oferecer mais opções de personalização, assim como nos aplicativos modificados.

Escolha o aplicativo que oferecer as funcionalidades que você mais prioriza e está buscando no momento, mas evite usar por muito tempo.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *